Notícias

 | 08/10/2006 21h15min

Em respeito ao Grêmio, Domingos não comemora gol

Zagueiro salientou que teve uma história muito legal no Tricolor

O zagueiro Domingos foi a grande surpresa do técnico Wanderley Luxemburgo na vitória do Santos sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Cauteloso e com diversos desfalques, o treinador do Peixe optou por jogar no esquema com três zagueiros. A tática de colocar Domingos em campo deu resultado. O jogador marcou o gol que definiu o duelo na Vila Belmiro. Porém, ele preferiu comemorar de forma contida por respeito ao antigo clube.

– Tive uma história muito legal no Grêmio e preferi não comemorar – afirmou Domingos, que participou no ano passado do retorno do Tricolor à Série A.

Porém, a participação de Domingos na partida foi abreviada no começo do segundo tempo. Depois de trocar pontapés com Hugo, ele recebeu cartão vermelho. Irritado, considerou injusta a decisão da arbitragem.

– O Hugo me deu um tapa na cara e só coloquei o braço nas suas costas – explicou.

Depois da partida, Luxemburgo deixou claro que não viu o lance da expulsão de Domingos. Porém, fez questão de puxar a orelha de seu atleta de forma antecipada.

– Não vi, mas se Domingos deu, mereceu ser expulso. Ele precisa entender que deve jogar bola – disse o comandante santista.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.