Notícias

 | 22/09/2006 20h56min

Tite deixa o comando do Palmeiras

Técnico pediu demissão depois da bronca que levou de dirigente

O técnico Tite não comanda mais o Palmeiras. Em reunião realizada na tarde desta sexta no Aeroporto de Guararapes, em Recife, o treinador pediu demissão do clube, que ainda não anunciou o nome do novo comandante.

Nas próxima horas, o Verdão deve divulgar também o desligamento do diretor de futebol, Salvador Hugo Palaia, que se envolveu em uma polêmica com o ex-técnico. Depois de Tite reclamar da arbitragem da derrota do Palmeiras para o Santa Cruz, o cartola mandou o técnico calar a boca e não falar mais dos árbitros.

No clássico contra o São Paulo, domingo, Marcelo Vilar deverá ficar à frente da equipe. Por sinal, quando assumiu o clube no primeiro semestre interinamente na vaga de Émerson Leão, Vilar estreou justamente em duelo contra o rival do Morumbi.

A delegação alviverde já desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na noite desta sexta, mas os jogadores ainda não passaram pelo saguão, onde estão jornalistas e torcedores. Existe a possibilidade de o grupo evitar o contato e não passar pelo espaço.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.