| 22/09/2006 12h23min
O Grêmio tentará quebrar um tabu no domingo, às 16h, contra o Goiás, no Serra Dourada. O time tricolor não vence a equipe goiana em sua casa desde o Brasileirão de 1996. Na ocasião, o grupo comandado por Felipão derrotou o adversário por 3 a 1 e logo depois consagrou-se campeão nacional. Segundo Leo Lima, para quebrar esse retrospecto ruim o Grêmio deve jogar de igual para igual.
– Temos que chegar e jogar de igual para igual. A gente jogando com a humildade que vem jogando com certeza a gente pode sair com a vitória de lá – afirmou.
Sobre os elogios que o time vem recebendo, Leo Lima diz que não pode haver salto alto.
– Não podemos deixar subir para a cabeça. O grupo sabe que não pode ter salto alto. A gente procura entrar nos jogos mantendo a humildade e por isso está dando resultado – disse o meia tricolor.
Sobre a possibilidade do time gremista ficar mais visado, o jogador dá a receita:
– Se cresce a marcação, tem que crescer nossa movimentação, nosso ritmo dentro de campo.
O técnico Mano Menezes afirmou que tem apenas uma dúvida para o jogo do final de semana. O treinador decide quem substituirá Hugo, suspenso pelo terceiro amarelo. Ramon e Rafinha disputam o lugar. O comandante tricolor descartou o aproveitamento de Sandro ou Herrera na vaga. À tarde, o Grêmio viaja para Goiânia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.