| 19/09/2006 08h43min
São 65 dias longe de uma partida oficial. O zagueiro André Dias permanece sem uma definição de seu imbróglio na Justiça do Trabalho com o Goiás. Aos 27 anos, o jogador lamenta a paralisação de sua carreira que vinha em franca ascensão. No São Paulo, ele já havia conquistado o respeito de dirigentes, torcedores e membros da comissão técnica.
Existe a expectativa de André Dias ser liberado nesta terça-feira. Pelo menos essa foi a posição colocada pelo diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. Assim, o zagueiro poderia reaparecer contra o São Caetano na quarta, às 22h.
Irritado com a situação, André Dias acusou a Justiça de Goiás de favorecer a equipe do Centro-Oeste nas últimas decisões do caso. O zagueiro também admite que se resguardou junto aos familiares para suportar a fase mais difícil da carreira profissional.
No entanto, André Dias mantém seus planos para o futuro. No momento em que retornar ao Tricolor, espera ajudar a suprir a ausência do uruguaio Lugano e se tornar um dos líderes do clube do Morumbi. Além disso, não esconde outro sonho: uma chance na Seleção Brasileira do técnico Dunga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.