| 12/09/2006 19h32min
Abel Braga diz que torcerá pelo São Paulo diante do Boca Juniors na decisão da Recopa, nesta quinta. Isto porque o técnico do Inter afirma ter uma grande amizade com o treinador Muricy Ramalho – a quem derrotou na final da Libertadores em 16 de agosto, no Beira-Rio.
– Antes de qualquer pronunciamento, eu gostaria de deixar uma mensagem de muito apreço e solidariedade total com o Muricy. Estou torcendo muito, porque ele é um grande amigo, um grande treinador – afirmou Abel.
Esta cordialidade, no entanto, deve terminar já na sexta, quando o São Paulo voltará as suas atenções para o confronto de domingo, pelo Brasileirão, diante do próprio Inter.
– Vamos com todo o respeito que nós sempre temos pelo adversário, principalmente por uma equipe como a do São Paulo, mas somente isso, com respeito. Vamos para o Morumbi para atacar, para jogar ofensivamente e para tentar ganhar o jogo – apontou Abel, que deverá promover a estréia do lateral-esquerdo Hidalgo.
O recém-contratado vem treinando e agradando o treinador.
– O Hidalgo é o que eu continuo achando que está em condições melhores, porque vinha jogando no Libertad. Se eu tiver que colocá-lo, eu posso, sem qualquer preocupação, porque este está pronto para jogar – sentenciou Abel.
Assim, a provável equipe teria Clemer; Ceará, Fabiano Eller, Índio e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Michel (Perdigão) e Adriano; Fernandão e Iarley.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.