Notícias

 | 12/09/2006 12h16min

Jogadores não querem ser surpreendidos pelo Botafogo

Patrício ressaltou que técnico Cuca conhece bem o Tricolor

O Tricolor tem um objetivo definido para as duas próximas rodadas: conquistar seis pontos. Os dois jogos ocorrerão no Olímpico. O primeiro compromisso em casa é diante do Botafogo no domingo, às 16h. Na quarta, dia 20, às 16h, o visitante é a Ponte Preta.

Apesar da colocação intermediária do Botafogo na tabela, os jogadores gremistas alertam para os perigos do adversário. Segundo o lateral-direito Patrício, o técnico Cuca conhece bem o Grêmio e por isso o time deve cuidar para não ser surpreendido.

– Tem que cuidar o perigo. Botafogo é uma equipe que precisa de pontos. Aparece em uma classificação intermediária. Tem um objetivo de vaga na Sul-Americana, talvez uma Libertadores. Então fica difícil jogar contra essas equipes. Tem um técnico que conhece muito bem o Grêmio, já trabalhou aqui e já jogou aqui no Sul. Então sabe como o Grêmio é uma equipe aguerrida. Já está preparando a equipe dele. Então acho que o Botafogo é uma equipe perigosa e a gente tem que ter cuidado para não ser surpreendido – afirmou Patrício.    

O volante Lucas concorda com o companheiro de equipe e alerta que o Brasileirão 2006 está muito equilibrado.

– Principalmente para a torcida na teoria seria mais fácil. Mas a gente sabe que o campeonato se encontra muito equilibrado. Com certeza o Botafogo é uma excelente equipe tanto é que tivemos muita dificuldade de empatar com eles lá no Rio – disse Lucas.

No confronto do final de semana, Bruno Teles deve substituir Wellington, suspenso, na lateral-esquerda. Leo Lima é candidato para ocupar a vaga de Ramon.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.