Notícias

 | 01/09/2006 10h50min

Tevez diz que motivo de sua saída foi a violência no Brasil

Atacante concedeu sua primeira entrevista como jogador do West Ham

O atacante Carlitos Tevez deu sua primeira entrevista após confirmar sua transferência para o West Ham United da Inglaterra, depois de ter abandonado o Corinthians ser dar muitas explicações. Diferentemente do que tinha falado inicialmente, quando afirmou que um dos motivos para sua saída do clube paulista seria a chegada do técnico Emerson Leão, o argentino deu como desculpa a violência no Brasil.

– A situação no Brasil ficou insuportável. Tenho grande respeito pelas autoridades, mas o que eu vi foi demais. Estava com minha esposa e minha família e temia pela segurança deles – afirmou Tevez.

Após a partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o carro do jogador foi atacado por torcedores, irritados por ele ter feito sinal de “silêncio” depois de marcar um gol.

Ele também disse que queria mudar logo para a Inglaterra e que a proposta feita para ele e para Mascherano, que também abandonou o Corinthians e foi para o clube londrino, foi muito boa.

– Estava ansioso para me mudar para a Inglaterra e, mesmo com especulações de outros clubes, West Ham veio com uma oferta muito boa para mim e para Mascherano. É um grande desafio para nós jogar em um clube tradicional como o West Ham – disse.

Os dois jogadores já estão em Londres onde defenderão a seleção argentina no amistoso contra o Brasil, neste domingo, às 12 horas (de Brasília). A partida acontecerá no novo campo do Arsenal, o Emirates Stadium.

GAZETA PRESS

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.