| 27/08/2006 16h30min
Mesmo com a chegada de reforços e sob o comando do italiano Fábio Capello, o Real Madrid não começou bem o Campeonato Espanhol da temporada 2006/2007. Diante de sua torcida, no estádio Santiago Bernabeu, o time madrilenho decepcionou e ficou no zero a zero com a equipe do Villarreal.
Além disso, os jogadores deixaram o campo sob vaias da torcida, que acreditava num melhor início da equipe. O Real Madrid, vale lembrar, não vence o campeonato nacional desde a temporada 2002/2003 e assistiu ao maior rival Barcelona conquistar a última edição.
Além dessa, outras cinco partidas completaram a primeira rodada do torneio neste domingo. O Osasuna, quarto colocado na última temporada, também não começou bem e foi derrotado em casa pelo Getafe, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Celestini e Nacho. Com este resultado, o Getafe alcançou a liderança, com três pontos e maior saldo de gols.
Já o Deportivo La Coruña, oitavo colocado no ano passado, conseguiu vencer o Zaragoza por 3 a 2, de virada, e ocupa a segunda colocação. Os gols do time da casa foram marcados por Rodriguez, Sergio e Arizmendi. Milito e o brasileiro Ewerthon diminuíram pelo lado do Zaragoza.
Os recém-promovidos, por sua vez, conseguiram importantes resultados neste domingo. Em casa, o Recreativo Huelva ficou no empate em 1 a 1 com o Mallorca. Já o Gimnàstic de Tarragona, que contratou recentemente o atacante brasileiro Gil, ex-Cruzeiro, venceu fora de casa o Espanyol, por 1 a 0. Por fim, o Atlético de Madrid venceu o Racing Santander pelo mesmo placar, gol marcado por Torres.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.