Notícias

 | 20/08/2006 20h05min

Novo Hamburgo empata com a Ulbra pela FGF

Jogo terminou em 2 a 2 pelo Grupo 1 da competição

O Novo Hamburgo empatou com a Ulbra em 2 a 2 neste domingo, no complexo esportivo da universidade, pela Copa FGF. O Anilado saiu na frente, o time da casa virou e no final, aos 48 minutos o volante André marcou de pênalti, empatando o jogo. O primeiro gol do Nóia foi marcado pelo zagueiro Luis Henrique no início da etapa inicial.

Até os 32 minutos do primeiro tempo, o domínio do jogo foi do time do Vale do Sinos. A equipe hamburguense teve a sua primeira chance logo aos dois minutos, com o atacante Luiz Gustavo, que concluiu para o gol após cruzamento de Donovan. A bola passou muito perto da meta de Tiago.

Aos 13 minutos aconteceu o gol do Nóia. O volante André, um dos destaques na etapa inicial cobrou falta na área, o camisa 1 Tiago afastou e a bola sobrou para o zagueiro Luis Henrique marcar 1 a 0 para o Novo Hamburgo. Aos 19 minutos, novamente André bateu falta e Luis Henrique cabeceou para defesa de Tiago.

A primeira oportunidade da Ulbra veio somente aos 32 minutos quando a zaga do Nóia falhou e Rodrigo Galvão passou por Dias, mas concluiu para fora. Mas aos 37 minutos, o meia Emanuel empatou para o time de Canoas. O jogador recebeu um passe e chutou de fora da área, a bola tocou o ângulo do goleiro Silva. Cinco minutos depois, o atacante Alan bateu e a bola explodiu na trave.

A etapa final começou quente. Logo aos dois minutos, o uruguaio Julio Rodriguez na entrada da grande área chutou para fora assustando a zaga do Nóia. Na seqüência, o atacante Luiz Gustavo também levou perigo ao gol da Ulbra quando pelo lado esquerdo concluiu para fora. Aos 17 minutos, o volante Cláudio Cogo perdeu a bola no meio, Jair recuperou, viu Silva adiantado e encobriu o goleiro Anilado fazendo um bonito gol, 2 a 1 para Ulbra.

O time de Canoas melhor em campo teve mais uma chance, aos 21 minutos com Alan que chutou para a boa defesa de Silva. Aos 28 minutos, após cobrança de falta de André, Luis Henrique marcou, mas o árbitro Leandro Vuaden anulou sinalizando falta de ataque do Nóia. E quando tudo parecia perdido, aos 47 minutos após cobrança de escanteio o zagueiro Sidiney cometeu pênalti em Dias. O volante André cobrou e fez 2 a 2.

A próxima partida do Novo Hamburgo na competição será quarta-feira diante do Inter B no Complexo Esportivo Feevale, em Novo Hamburgo, jogo marcado para às 20h30min. O Nóia agora soma cinco pontos na classificação geral da Copa FGF, na Chave 1 e segue na sexta posição. A liderança é do Inter B com 10 pontos.

Em outros jogos pelo Grupo 1, neste domingo, o Inter B goleou o  Guarany-Ba por 4 a 0 no Beira-Rio; o Carazinhense venceu o Juventude B por 1 a 0 no Paulo Coutinho; o Sapucaiense derrotou o Porto Alegre por 1 a 0 no Arthur Mesquita Dias  e o 14 de Julho fez 1 a 0 no Ypiranga no João Martins. Pelo Grupo 2, o Ipiranga ganhou do Cruzeiro por 2 a 0 no Estrelão.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.