| 19/08/2006 18h32min
A seleção feminina de vôlei busca na manhã deste domingo a terceira vitória no Grand Prix. O jogo é contra a seleção anfitriã, o Japão, a partir das 6h (de Brasília). O Brasil bateu Coréia do Sul (3 a 0) e Cuba (3 a 1), nos dois primeiros confrontos na competição. Capitã do Brasil e um dos pontos de referência do time, a levantadora Fofão, 36 anos, garante que pode render mais.
– Estamos fazendo um trabalho forte de peso, então ainda estou um pouco travada. Ainda tenho muito a melhorar. Se bem que não estou tão mal assim – brincou a jogadora.
Depois de um afastamento voluntário na temporada 2005, Fofão voltou à seleção brasileira com disposição redobrada. No Torneio de Courmayeur, competição preparatória vencido pelo Brasil em junho, recebeu os prêmios de melhor levantadora e melhor jogadora.
– Ainda não estamos 100%, mas chegaremos lá. O grupo tem uma união bacana. As jogadoras estão motivadas, animadas, se envolvem. Aí eu vou junto, parece que é o meu primeiro Grand Prix – garante a levantadora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.