| 17/08/2006 00h42min
Expulso após marcar o gol e tirar a camisa na comemoração, o volante Tinga se mostrou emocionado com a conquista inédita do Inter nesta quarta. Porém, o atleta não quis comentar as notícias referentes à sua saída para o Borussia Dortmund, da Alemanha.
– Não tem nada igual isso aqui. Igual esta torcida, que é o mais importante para nós. Nós vamos comemorar hoje. É difícil falar no amanhã, vou deixar para comemorar hoje e pensar depois. Vivi muitos anos do outro lado do Colorado, meus amigos vieram aqui, deixaram de comprar algo e não podia desapontar este sonho de anos. Todo mundo está de parabéns por esta conquista. Sofri bastante, mas a gente sabe o que vai encontrar lá na frente. Isso é para não esquecer nunca mais. É um momento único. Sempre sonhei com a conquista de um Brasileiro ou de uma Copa do Brasil, mas Deus me deu presente maior. Foi ela que me ensinou tudo. A gente fica feliz em comemorar com a torcida, mas sabe que é importante estar com a família por perto neste momento. Para mim, esse era o objetivo maior. Isso estava entalado. O Abel sofreu por sempre chegar às finais e não ganhar. Depois do Gauchão ele ficou bastante abalado e eu disse para ele que esse grupo ia conquistar coisa maior. O grupo todo está de parabéns, que esteve com um a menos e conseguiu se superar – revelou o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.