Notícias

 | 14/08/2006 18h50min

CBF libera e Ricardo Oliveira deve jogar a final

Os dirigentes do São Paulo não anunciaram oficialmente o acerto com o Betis

Reviravolta no caso Ricardo Oliveira. Depois de o Betis resistir e pedir o retorno imediato do atacante para a Espanha, o São Paulo parece ter convencido os espanhóis e prolongou o contrato do jogador para até a próxima quinta-feira. Pelo menos, isso é o que confirma o Boletim Informativo Diário (BID) publicado pela CBF nesta segunda.

O contrato anterior de empréstimo de Ricardo Oliveira com o São Paulo durava até o dia 10 de agosto, um dia depois do término inicialmente determinado da Copa Libertadores. No entanto, o adiamento do segundo jogo das quartas-de-final para depois da Copa do Mundo da Alemanha obrigou a Conmebol a alterar as datas das fases seguintes, adiando em um jogo o fim do torneio e, consequentemente, tirando o atleta da partida decisiva diante do Inter.

No final da tarde desta segunda, a diretoria são-paulina conseguiu uma autorização especial da Fifa e prorrogou o contrato até dia 17 de agosto. A entidade máxima do futebol mundial teria atendido a um pedido da Conmebol. A Confederação Sul-Americana mostrou que o São Paulo foi prejudicado com a alteração das datas do torneio e sensibilizou os dirigentes da Fifa.

Apesar de o BID anunciar a renovação de Ricardo Oliveira com o São Paulo, os dirigentes do Tricolor do Morumbi ainda não confirmaram o acordo de forma oficial.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.