| 12/08/2006 14h52min
Até devido ao falecimento do goleiro Weverson, o atacante Ricardo Oliveira descartou retornar à Espanha nesta sexta-feira para se reapresentar ao Betis. Porém, o jogador, que teve seu vínculo encerrado com o São Paulo no dia 10, também não treinou com o elenco na manhã deste sábado no estádio do Morumbi.
– Ele não é mais jogador do clube – reconheceu o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
– Mas continuamos em contato com os nossos emissários e o Betis para buscar uma solução – completou.
Só que o tempo é curto para o São Paulo. A situação de Ricardo Oliveira precisa ser resolvida até segunda-feira.
– Temos mais dois dias e dependemos apenas de uma carta do Betis sobre a prorrogação para liquidar o assunto. Muitos falam que precisa fazer um contrato de três meses e depois rescindir, mas isso é mentira – explicou João Paulo de Jesus Lopes.
Nas últimas horas, além de todas as garantidas da Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o São Paulo trouxe ao Betis mais um motivo para assegurar a transferência.
– O Bradesco, que é nosso parceiro faz 54 anos, deu aos espanhóis as garantias na parte financeira – revelou João Paulo de Jesus Lopes.
Sem a presença de Ricardo Oliveira, Aloísio deve ser confirmado como titular na quarta-feira contra o Internacional. Tanto que, mais uma vez, o centroavante será poupado no jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.