Notícias

 | 07/08/2006 18h44min

Alex pessimista em relação à participação na quarta

Meia treinou nesta segunda, mas ainda sente dores no púbis

Ao final da semifinal contra o Libertad, o meia Alex era um misto de emoção e apreensão. Emoção por ter marcado e iniciado a reação colorada que culminou na classificação, e apreensão pois voltou a sentir dores no púbis. Nesta segunda, a dois dias do primeiro jogo da final diante do São Paulo, Alex não se mostra otimista. Embora tenha participado do trabalho fechado no CT do Santos, o meia não parece ter melhorado das dores.

– Esta parte para eu trabalhar mesmo para eu saber a real situação, e a gente acabou vendo que não estava tão bom como eu estava pensando – desabafou Alex, lamentando não estar nas melhores condições às vésperas da decisão. – É um momento único. Eu não sei quando que eu vou poder estar participando de um elenco e do um grupo que vai estar disputando uma final de Libertadores. Estando próximo deste jeito e você tendo algum problema, realmente, é complicado – afirmou Alex.

O médico colorado Luciano Ramires garante que o jogador vem recebendo atenção especial desde o último jogo, onde acusou a lesão. Mas prefere cautela ao avaliar a situação.

– A parte clínica certamente ele vai melhorar, mas com o esforço da partida, ele pode voltar a sentir, pode incomodar em alguns movimentos. Então, nós vamos conversar com a comissão técnica até o dia do jogo – afirmou Ramires.

Caso Alex não tenha condições de atuar, o zagueiro Índio poderá voltar ao time, que entrará em campo no esquema 3-5-2.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.