| 03/08/2006 19h34min
A confirmação da inscrição do meia Marquinhos Santos junto à CBF não saiu na tarde de quinta, como esperava a direção do Avaí, e o jogador vai adiar a estréia na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem Marquinhos, a delegação avaiana viaja nesta sexta, às 7h30min, para São Paulo, onde enfrenta a Portuguesa, sábado, às 16h, no Canindé.
A rigor, para ter condições legais de jogar contra a Lusa, o nome de Marquinhos Santos poderia sair no Boletim Informativo Diário (BID) de sexta, mas a direção, por uma questão de logística, não vai levar o jogador para a capital paulista. Assim, se a situação for regularizada até a próxima segunda-feira, Marquinhos estrearia na próxima terça-feira, na Ressacada, diante do América-RN.
Mesmo que pudesse contar com o jogador, o técnico Vagner Benazzi não pensava em escalá-lo como titular. A equipe viaja definida e com três modificações em relação ao time que venceu o Ituano por 2 a 0, na última rodada. O zagueiro Marcelo Magalhães treinou ontem novamente na zaga e está confirmado na vaga de Nailton, que se recuperou de lesão na panturrilha e volta a ficar à disposição.
No meio-de-campo, mais duas alterações. Pedro Ayub, que está machucado e foi vetado até para o jogo contra o América-RN, será substituído pelo volante Marquinhos. O jogador não treinou ontem por causa de uma indisposição estomacal, mas os médicos do clube garantem que Marquinhos terá condições de enfrentar a Portuguesa.
A outra novidade no meio é a entrada do armador Michel, no lugar de Vinícius, que será julgado nesta sexta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo contra o Paysandu. Como o jogador é reincidente (recebeu o cartão vermelho também no duelo com o Brasiliense), Benazzi acredita numa punição maior do que o jogo já cumprido automaticamente e por isso não levou o jogador a São Paulo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.