| 23/07/2002 16h15min
Na tarde desta terça-feira, dia 23 de julho, a 6ª Vara Cível do Fórum de Caxias do Sul recebeu por fax uma circular da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) incluindo oficialmente o Caxias na Série A do Campeonato Brasileiro 2002.
Agora, a Procuradoria-Geral de Caxias do Sul deve entrara nesta quarta-feira, dia 24, com pedido junto à 6ª Vara Cível do município para que a CBF divulgue o novo calendário com os jogos, incluindo o Caxias na tabela já divulgada.
Nesta segunda-feira, dia 22, o procurador-geral do município, Vanius Corte, havia protocolado na 6ª Vara Cível uma petição solicitando a prisão do presidente interino da CBF, José Batista Bastos. A medida visava a garantir o cumprimento da decisão da justiça caxiense após o Tribunal de Justiça (TJ) do Estado ter mantido, na sexta-feira, a liminar expedida pelo juiz Antônio Claret Flores Ceccato que obrigava a CBF a incluir o clube grená na disputa da Série A do Brasileirão. Com o descumprimento, a entidade estaria obrigada a pagar multa diária – R$ 100 mil entre terça-feira e sábado, e R$ 150 mil desde sábado.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.