Notícias

 | 30/07/2006 22h07min

Mano Menezes acredita em superioridade gremista

Técnico não ficou satisfeito com o empate no Beira-Rio

O treinador do Grêmio, Mano Menezes, não se mostrou satisfeito com o 0 a 0 da partida contra o rival Inter, neste domingo, no Beira-Rio. Para o técnico, o time poderia ter conseguido os três pontos diante dos reservas do Colorado, mas não conseguiu ter volume de jogo no meio de campo e acabou tendo poucas chances de abrir o marcador.

– Fomos superiores, em comparação com as equipes que estiveram em campo. O Internacional teve três volantes e deixou menos espaço no meio, o que nos fez criar poucas oportunidades de gol. Se tivéssemos mais espaço, o resultado teria sido diferente – resumiu o treinador.

Mano também justificou a série gremista de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, que vêm desde o dia 31 de maio, data da vitória sobre o Santos, no estádio Olímpico. Depois disso, o time acumulou três empates e duas derrotas.

– A seqüência não é boa, mas temos que entender que esse resultado é normal e valorizar esse ponto para voltar a vencer – finalizou.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.