| 26/07/2006 11h34min
O comandante do Libertad, Gerardo Martino, afirmou que jogando em casa terá que ganhar por qualquer marcador, nesta quinta, para pensar em avançar na Libertadores. Porém, o treinador reconheceu que o Inter tem dinamismo, é ofensivo e pode complicar porque pratica um futebol moderno:
– A equipe do Internacional é aguerrida, dinâmica, prática e é provável que com menos posse de bola tenha mais ritmo, aceleração e com volantes que pressionam. Trabalha bem ofensivamente. Realmente é um time difícil – declarou Martino, em entrevista ao jornal paraguaio Ultima Hora.
– Para mim, o resultado mais importante é ganhar. Não importa se por 1 a 0 ou 2 a 1. Com qualquer marcador um triunfo é fundamental para nossas pretensões de seguirmos avançando no campeonato – completou.
O treinador revelou ainda que não descarta a possibilidade de escalar Víctor Cáceres para exercer uma marcação mais forte sobre Fernandão. Segundo o Ultima Hora, a equipe do Libertad já está confirmada para o confronto com o Colorado com: Horacio González; Carlos Bonet, Pedro Sarabia, Edgar Balbuena e Martín Hidalgo; Javier Villarreal, Cristian Riveros, Sergio Aquino e Pablo Guiñazú; Roberto Gamarra e Rodrigo López.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.