Notícias

 | 20/07/2006 21h26min

Cuca tem dúvida no ataque do Botafogo

Técnico decidirá o companheiro do artilheiro Dodô nesta sexta

O técnico Cuca tem apenas uma dúvida no Botafogo que enfrenta o Inter neste domingo, às 18h10min, no Beira-Rio: quem será o companheiro de Dodô – artilheiro do Brasileirão com nove gols – no ataque. Os candidatos são Reinaldo, Marcelinho, Felipe Adão e Wando, recém contratado junto ao Vila Nova.

– Essa é a minha única dúvida. Um deles será o companheiro de Dodô, dois ficarão no banco de reservas, e um sequer vai viajar com a delegação. Mas fico feliz com essa situação, pois antes não podia ter essa dúvida por falta de jogadores ou porque a maioria deles não estava bem preparado para entrar em campo – afirmou Cuca, que deverá definir ainda nesta sexta.

O restante do time está definido. O goleiro Lopes e o lateral-direito Ruy reaparecem após cumprirem suspensão e entram nas vagas de Max e Joílson, respectivamente. Recuperado de fadiga muscular, Alê vai ocupar a vaga de Capixaba e Ataliba, que não vinha agradando, foi barrado para a entrada de Diguinho – que começou a carreira no Inter.

Dessa forma, o time para domingo será o seguinte: Lopes, Ruy, Scheidt, Rafael Marques e Júnior César; Alê, Diguinho, Claiton e Zé Roberto; Marcelinho (Felipe Adão, Reinaldo ou Wando) e Dodô.

Cuca considera que, mesmo o Inter colocando um time reserva, em função da decisão da vaga na final da Libertadores, o adversário será difícil de ser batido em seus domínios.

Nesta sexta, o treinador completa seis meses à frente do Botafogo, e faz um balanço positivo de seu trabalho. Em seis jogos, Cuca conseguiu duas vitórias (4 a 1 sobre Vasco e Ponte Preta), três empates (1 a 1 com Santa Cruz e São Caetano e 0 a 0 com o Santos) e uma derrota (3 a 2 para o Figueirense).
 
– Se formos levar em consideração os números e partidas posso dizer que ganhei mais do que perdi. Porém, não é apenas isso que deve ser analisado. Posso dizer também que o que mais me deixou satisfeito foi nesses jogos todos termos jogado melhor ou, pelo menos, de igual para igual com todos os adversários. Além disso, acho que é visível uma evolução no time em todos os aspectos – afirmou Cuca.

COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO GAÚCHA E DA GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

20/07/2006 20h25min
Ingressos para jogo com Botafogo já estão à venda
18/07/2006 22h23min
Ruy volta ao time do Botafogo contra o Inter
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.