| hmin
O PT do Rio de Janeiro aprovou nesse domingo, dia 23, a aliança com o PL para as eleições regionais do Estado. A governadora Benedita da Silva concorrerá ao governo do Rio, tendo como vice o ex-secretário estadual de Segurança Publica o sociólogo Luiz Eduardo Soares. Na convenção regional do partido ficou decidido que uma das duas candidaturas para o Senado será de um candidato do PT. A outra será para um candidato da coligação.
Além do PL, o PT do Rio também formalizou aliança com o PC do B e com o PNN. De acordo, com o presidente regional do PT no Rio, Gilberto Palmares, a probabilidade maior é de que esta segunda candidatura para o Senado seja para o bispo Marcelo Crivella, do PL. Segundo Palmares, a aprovação da coligação com o partido propicia a aprovação do nome de Crivella.
Alguns petistas chegaram a discordar do candidato do PL ao Senado, com argumento de que o bispo poderia apoiar de forma branda as candidaturas de Anthony Garotinho (PSB) e de Rosi-nha Garotinho, à Presidência e ao governo do Rio, respectivamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.