| 14/06/2006 19h45min
O gol de Oliver Neuville no último minuto da partida desta quarta caiu como uma bomba sobre a seleção da Polônia. Durante a entrevista coletiva, o técnico Pawel Janas disse se sentir “muito mal” com a derrota para a Alemanha nos minutos finais e reconheceu que sua equipe está praticamente eliminada da Copa do Mundo.
– Um gol já nos descontos da partida nos tirou qualquer possibilidade de tentarmos continuar na Copa do Mundo. Isso me fez sentir muito mal – declarou o treinador, visivelmente abatido.
Desmotivado, Janas nem sequer falou sobre o próximo adversário de sua seleção no Mundial, a Costa Rica.
– É muito difícil pensar na próxima partida estando praticamente eliminado. Por causa de um erro no final da partida, todas as nossas aspirações acabaram – concluiu.
Com duas derrotas até aqui, a Polônia precisa de um milagre para se classificar às oitavas-de-final. Além de ter de secar o Equador diante da Costa Rica nesta quinta, o time europeu precisará vencer e fazer saldo contra os caribenhos na última rodada.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.