Notícias

 | 13/06/2006 23h57min

Fifa serve banquete para VIPs no jogo da Seleção

Entre os 72 mil torcedores que estiveram nesta terça no Estádio Olímpico de Berlim para ver a Seleção Brasileira, uma centena deles tiveram uma noite de gala. E não exatamente pelo desempenho do Brasil. Convidados especiais, políticos e membros da Fifa foram colocados em uma luxuosa área do estádio.

Entre os VIPs estavam a chanceler alemã Angela Merkel, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, o presidente de honra da Fifa, João Havelange, e o ministro da Cultura do Brasil, Gilberto Gil. Eles não precisaram pagar US$ 2,5 mil para terem direito a um jantar com vista para o campo, como o norte-americano Allen Jennings, que fez sua reserva há mais de um ano.

– Não sabia quem jogaria nesta data e dei sorte porque vi o Brasil. Além disso, a comida e o serviço foram impecáveis – disse.

Para o jantar, os “torcedores” puderam escolher entre peixe, carne ou massa e também entre sete tipos diferentes de vinho. Cento e vinte cozinheiros foram trazidos da Itália para preparar o banquete milionário. Além do luxo habitual, telões foram colocados ao lado de cada mesa, para os torcedores VIPs não perderam nenhum lance da estréia brasileira.

Agência Estado
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.