Notícias

 | 06/06/2002 21h40min

Chapecoense faz campanha para atrair torcedores no domingo

Além das contratações do atacante João Pedro, do São Gabriel (RS), e do meia Edson Carvalho, do Mirassol (SP) a direção da Chapecoense está desenvolvento outras iniciativas para mobilizar o torcedor. Para a partida de domingo, 9 de junho, contra o Joinville, os torcedores que levarem um agasalho vão receber um cupom para concorrer a uma bola autografada dos jogadores do Verdão.

Além disso, carros de som vão percorrer as ruas de Chapecó a partir desta sexta-feira, 7 de junho, convocando a torcida a assistir o jogo. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Edir de Marco, o objetivo é que a comunidade apóie o time tanto para um bom resultado dentro de campo, quanto financeiramente, proporcionando uma boa renda.

Para o treinador Agenor Piccinin, o jogo de domingo, contra o Joinville, é fundamental para a história do campeonato. Ele acredita que serão necessários 12 pontos para se classificar às finas da etapa. Por isso, pretende tentar vencer as quatro partidas em casa, com o apoio do torcedor.

A única preocupação do treinador é com os cartões amarelos, pois seis jogadores estão pendurados, com dois cartões. Já os quatro aspirantes do time do Palmeiras, que estavam em avaliação no estádio Indio Condá, devem ser dispensados. A avaliação é de que o time não pode ficar fazendo testes nesta fase do campeonato.

DARCI DEBONA/DIÁRIO CATARINENSE

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.