| 10/05/2006 22h29min
Autor do único gol colorado na derrota por 2 a 1 diante da LDU, em Quito, o ala-esquerdo Jorge Wagner afirmou nos vestiários que o Inter poderia ter saído do primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores com um placar bem mais favorável.
– Pelo futebol que nossa equipe apresentou merecíamos um resultado melhor. Não dá para não jogar aqui e não sentir a altitude e o campo também estava pesado. Eles se beneficiaram disso – considerou o jogador, que marcou aos 25 minutos do primeiro tempo, em chute forte de fora da área.
Segundo ele, o time tem totais condições de conseguir a vaga na partida de volta, dia 19 de julho, no Beira-Rio. O mesmo declarou o volante Fabinho:
– O resultado foi legal e a gente deu um belo passo para a classificação. Basta uma vitória simples no Beira-Rio.
O zagueiro Bolívar acredita que uma das vantagens de decidir em casa, além da torcida, será as dimensões do gramado do estádio do clube.
– Hoje nós trabalhamos bem com a bola, mas o gramado aqui é menor. No Beira-Rio, o campo é maior e deverá ser bem melhor para jogar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.