Notícias

 | 05/05/2006 18h01min

Guarani e Náutico buscam um lugar na ponta da tabela

Times se enfrentam neste sábado no Brinco de Ouro, em Campinas

Sexto e quinto colocados, respectivamente, Guarani e Náutico se enfrentam às 16h deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro, em busca de um lugar entre os primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vem embaladas por bons resultados: enquanto o time paulista tenta se manter invicto depois de dois empates e uma vitória, os pernambucanos querem repetir o desempenho da vitória sobre o Paysandu.

Sem problemas para escalar o time, que será o mesmo que enfrentou o São Raimundo na última rodada, o técnico do Bugre, Waguinho Dias, espera contar com a apoio de sua torcida para vender o jogo.

– Espero ver o estádio lotado e dando a maior força para nossa jovem equipe. Queremos que a torcida jogue junto com o time. Com este apoio, vamos alcançar esta importante vitória para confirmar o bom momento que vive o grupo –  confia Waguinho, que está há três jogos sem perder no comando da equipe.

Para contar com o apoio de seu torcedor, a diretoria do Guarani decidiu vender as entradas da partida com o Náutico a preços promocionais. Os ingressos estão custando apenas R$ 2, com opção de meia-entrada a R$ 1.

Na equipe, a única novidade será a presença do volante Mário e do atacante Fábio Reis no banco de reservas. Os dois jogadores, contratados recentemente, treinaram durante a semana e poderão ser aproveitados no decorrer do jogo.

– Eles agradaram muito. Mostraram-se prontos no time de baixo e quando foram para o time de cima, não decepcionaram. O Mário marca muito bem e tem um bom passe. O Fabio é um jogador alto, mas tem muita mobilidade e é uma opção para o jogo aéreo. Além disso, ele faz um bom pivô – elogiou.

O Náutico, assim como o clube paulista, também não tem problemas de escalação. A única mudança será a volta de Luciano ao gol do Timbu, depois de cumprir suspensão automática. Além disso, os recém-contratados Wagner Rosa e Elicarlos foram relacionados e ficarão no banco de reservas, podendo entrar no decorrer da partida.

Além disso, o time titular – que foi confirmado na quinta-feira – conversou separadamente com o treinador Roberto Cavalo. No bate-papo, o comandante acertou os últimos detalhes com a equipe e procurou motivar os jogadores para a partida em Campinas.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.