| 27/04/2006 13h55min
Os jornais argentinos destacaram como uma amarga vitória do River Plate sobre o Corinthians por 3 a 2, lembrando que o placar não dá uma boa vantagem ao time para a partida de volta no Pacaembu, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores.
O Clarín disse que Carlos Tévez colocou fogo ao colocar o Corinthians em vantagem, "mas o River apagou o incêndio e está com vida".
Além disso, o jornal afirmou que o juiz paraguaio Carlos Amarilla "voltou a apitar mal, prejudicando a equipe brasileira ao anular um gol de Tévez por um impedimento inexistente" e expulsar o argentino Javier Mascherano, entre outros erros.
Já o La Nación destacou que o time argentino "superou a série de lesionados" e mostrou coragem para virar para 3 a 1 após sair em desvantagem, "mas uma cabeçada de Xavier estragou um pouco a festa".
Por sua vez, o "Olé" afirmou que o River "foi pura atitude para virar a partida e, às vezes, dominou o Corinthians e poderia ter conseguido uma vantagem mais tranqüilizadora".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.