| 21/04/2006 20h46min
No reencontro com a torcida depois de conquistar o Campeonato Catarinense, o Figueirense pega o Palmeiras, neste sábado, dia 22, às 18h10min, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Brasileirão. Em função da formação defensiva que deve vir o Palmeiras, o técnico Adilson Batista cogita até entrar em campo com três atacantes contra o time paulista. Mas, como de costume, não adianta nada até 45 minutos antes da partida.
– Em função do esquema que o Leão vem trabalhando com três zagueiros e dois alas, podemos começar assim, com essa formação – comentou Adilson Batista.
A partida também tem outra peculiaridade: está em jogo para o clube uma invencibilidade no Scarpelli que já dura sete meses, ou 12 partidas, todas com vitória. Foram oito pelo Brasileiro do ano passado e mais quatro pelo Catarinense.
O time do Palmeiras, dirigido pelo técnico Emerson Leão, deve usar o esquema 3-5-2, para reforçar mais a defesa. A crise instalada após as últimas derrotas, fez gerar muitos protestos da torcida. Em razão desses acontecimentos, os jogadores do Palmeiras resolveram manter o silêncio e não falaram com a imprensa.
CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.