| 21/03/2006 19h18min
Depois de ter sido derrotado por 3 a 1 na Boca do Jacaré, o Remo tenta reverter a vantagem do Brasiliense às 20h30min desta quarta, no Mangueirão, em Belém, pela rodada de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Para avançar no torneio, a equipe paraense precisa vencer por dois gols de diferença e não sofrer nenhum. Já o time do Distrito Federal pode se classificar se perder por um gol de diferença. Caso o placar aponte 3 a 1 para o Remo, a vaga será decidida nos pênaltis.
A arbitragem será do maranhense Eduardo Barilari. Quem se classificar para a fase seguinte vai enfrentar o vencedor do confronto entre Santos e URT-MG nas oitavas-de-final.
No Remo, o técnico Flávio Campos acredita que sua equipe tem todas as condições de reverter o placar desfavorável. A expectativa é de que o volante Serginho, liberado pela CBF para jogar pelo Remo, faça a sua estréia. De resto, o time será o mesmo que venceu o Ananindeua, pelo Paraense.
O Brasiliense também vem de vitória sobre o Ceilândia no regional e o técnico Lula Pereira acredita que a boa fase da equipe pode ser decisiva para conquistar a vaga em Belém. Para o treinador, o time construiu uma ótima vantagem e, se jogar com inteligência, vai voltar do norte com a classificação garantida.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.