Notícias

 | 18/03/2006 20h37min

Pelaipe diz que Francisco Neto errou outras vezes contra o Tricolor

Segue a polêmica sobre a atuação do árbitro Francisco Neto na vitória do 15 de Novembro por 1 a 0 sobre o Grêmio no meio da semana pela Copa do Brasil. Neto pode entrar com ação contra Paulo Pelaipe, Renato Moreira e Mano Menezes no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). Após saber da notícia, Pelaipe afirmou que o juiz já prejudicou o Grêmio em outras oportunidades.

– Esse árbitro tem um histórico contra o Grêmio. Esse cidadão no Estádio Olímpico, ofendeu o treinador Tite e fez uma súmula completamente comprometedora ao treinador Tite em 2001. No ano passado, o lateral-esquerdo Marcinho, do Grêmio, deu uma rosca na bola e ela se dirigiu ao braço do zagueiro Dênis que estava parado com o braço junto ao corpo no jogo contra o São Gabriel. Ele correndo deu o pênalti contra o Grêmio. Ele tem um histórico de más arbitragens sempre contra o Grêmio – afirmou.

O dirigente tricolor disse ainda que classificou como covarde a atuação do árbitro no jogo da última quarta.

– Nesse jogo lá nós achamos que ele teve uma atitude covarde. Foi covarde. Ele não é covarde. Ele foi covarde no lance. Ele apitou o lance, fez gesto que tinha dado mão, apontou a falta, depois foi falar com o bandeira e com o juiz reserva e aí voltou atrás – disse Pelaipe.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.