Notícias

 | 16/03/2006 00h46min

Gremistas indignados com arbitragem em Campo Bom

O clima era de indignação no vestiário do Grêmio depois da derrota por 1 a 0 para o 15 de Novembro na noite desta quarta, pela Copa do Brasil. Até o assessor de futebol Renato Moreira, sempre comedido em suas declarações, criticou duramente a atuação do árbitro Francisco Silva Neto.

– Disseram que ele é ex-integrante de uma torcida organizada do Inter e tinha o apelido de Chico Colorado. Vou investigar e espero que não seja verdade. Se for, vou impugnar qualquer participação dele em futuros jogos do Grêmio. A arbitragem dele foi ridícula, absurda – desabafou o dirigente.

O técnico Mano Menezes também não deixou por menos. Indignado com uma suposta irregularidade no gol do time de Campo Bom, Mano acusou o arbitro de ser covarde.

– O árbitro fez uma péssima arbitragem. Ele não teve a coragem de dar o segundo cartão amarelo para o Edmílson e depois expulsou um jogador deles só para compensar. É um árbitro covarde, que se esconde atrás do apito e não aplica a regra – reclamou.

Entre os jogadores do Grêmio, o tom era o mesmo. O único discurso destoante foi o do presidente Paulo Odone, que preferiu fazer uso da ironia.

– Tem gremista me pedindo para a gente exigir que a federação ponha o Chico no jogo do Olímpico. Ele é uma criatura tão sem personalidade, que lá vai querer compensar as barbaridades que fez aqui – brincou.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.