Notícias

 | 10/03/2006 21h47min

Ramirez e Luizão ainda não perderam atuando juntos

O Flamengo pode dar um importante passo rumo às semifinais da Taça Rio neste sábado. Caso vença o Volta Redonda, no Maracanã, o Rubro-Negro chegará aos oito pontos, restando apenas uma rodada para o fim da fase de classificação. E para alcançar os objetivos na competição, nada melhor do que ter mais uma vez a dupla de ataque formada por Ramirez e Luizão, que ainda não perderam atuando juntos.

Ambos formaram dupla pelo Fla em quatro oportunidades, vencendo duas vezes – Botafogo e ASA – e empatando outras duas – Friburguense e América. Nestas partidas, o desempenho do ataque mostrou média superior a 2 gols por jogo: foram 10 nas quatro partidas.

- A minha função é criar as jogadas. Eu sempre me acostumei a jogar com um matador ao meu lado e é bom poder atuar ao lado do Luizão. Ainda fizemos poucos jogos juntos, mas começamos bem. Só que é cedo para falar em ataque dos sonhos – disse El Tigre.

Com Luizão ao seu lado, o atacante paraguaio marcou um gol. Mas os números de todo o setor ofensivo da equipe mostram que, por enquanto, a dupla vem dando certo. Luizão, por exemplo, marcou quatro vezes atuando ao lado de El Tigre.

O espírito de grupo é apontado por Luizão como o fator que vem fazendo com que o ataque rubro-negro seja o ponto forte da equipe neste início de temporada.

– A dupla está sendo boa porque ele está me procurando dentro de campo e eu estou procurando ele. A gente não é egoísta – declarou Luizão.

O curioso é que Luizão marcou nos quatro jogos que fez pelo Campeonato Carioca. Mas não conseguiu balançar a rede nas duas partidas da Copa do Brasil.

– Acho que o meu mal era o ASA. Não tive sorte com eles e não consegui marcar. Espero que amanhã (sábado) aconteça o contrário – brincou o atacante.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

10/03/2006 20h48min
Flamengo tenta vencer e convencer neste sábado
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.