| 01/03/2006 10h29min
Vocação ofensiva e toque de bola. Para o técnico Abel Braga, esses são alguns dos perigos que o Novo Hamburgo usará contra o Inter, às 21h45min desta quarta, no Estádio Santa Rosa, pela segunda rodada dos quadrangulares semifinais do Gauchão. O comandante colorado acredita que o confronto terá muitos gols:
– É um time que sabe tocar a bola e com vocação ofensiva. O goleador não está lá por acaso. Além do Giancarlo, tem pelo menos outros três jogadores de alta qualidade: Itaqui, Washington e Preto. Esse último, então, é muito bom. Como não abriremos mão de atacar sem medo quando roubarmos a bola, acho que está pintando uma partida com muitos gols – alertou Abel.
O Colorado tem três dúvidas para a partida: o goleiro Clemer, com uma gripe forte; o atacante Fernandão, que está com uma tendinite no joelho esquerdo; e Iarley, que sofreu uma pancada na panturrilha direita no último jogo contra o São José-PA. Os três serão reavaliados e devem ter condições de atuar, mas Abel Braga não descarta a possbilidade de poupá-los. A novidade no time é o retorno de Tinga. Recuperado das dores musculares, o jogador que ataca e defende com igual intensidade reforça o meio-campo.
Já o Novo Hamburgo aposta no seu talismã: o artilheiro do Gauchão Giancarlo. Com 13 gols, o jogador converteu-se em arma ofensiva do time contra o Inter. Sua boa performance permanece, apesar da derrota por 3 a 2 para o Caxias, sábado.
– Giancarlo tem tudo para dar uma alegria esta noite. Está em um momento bom, sempre aparece bem posicionado – destacou o técnico Gilmar Iser.
Com as expulsões ocorridas contra a equipe da Serra, do atacante Maiquel e do meio-campo Polaco, Iser mantém Washington e Dudu.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.