Notícias

 | 26/02/2006 17h57min

Juventus vence outra e segue soberana no Italiano

Com um gol do brasileiro Emerson a equipe derrotou o Lecce por 3 a 1

A Juventus não está disposta a dar chance aos concorrentes no Campeonato Italiano. Na rodada deste domingo, a equipe de Turim recebeu o Lecce e venceu, de virada, por 3 a 1. O resultado mantém o time na liderança isolada da tabela, com 70 pontos, enquanto o Lecce fica na 19ª colocação, com 15 pontos.

A Juve saiu atrás no marcador. Logo aos 10 min do primeiro tempo, Delvecchio aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o gol. A reação do time da casa não demorou a sair. Aos 18 min da primeira etapa, o volante brasileiro Emerson mostrou categoria ao completar de letra um cruzamento e empatar a partida.

A virada da Juventus saiu ainda no primeiro tempo, aos 44 min. Em cobrança de falta pela direita, o zagueiro Kovac subiu mais que toda a defesa do Lecce e cabeceou forte para as redes. O gol que sacramentou a vitória foi marcador aos 43 min do segundo tempo, em cobrança de pênalti do artilheiro Del Piero.

O Milan enfrentou o Palermo, na casa do adversário, e vingou a eliminação na Copa da Itália. Em partida muito disputada, o time de Milão venceu por 2 a 0, somou 60 pontos e se mantém na vice-liderança da tabela. Com a derrota, o Palermo permanece na décima colocação, com 34 pontos.

Os dois gols da vitória do Milan saíram apenas no segundo tempo. A equipe abriu o placar aos 26 min, com Inzaghi, que completou de cabeça um cruzamento no meio de dois defensores. Aos 36 min da etapa final, Shevchenko arrancou, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Andujar. O próprio atacante cobrou e garantiu a vitória por 2 a 0.

Confira todos os resultados das partidas deste domingo pelo Campeonato Italiano: Ascoli 1 x0 Messina, Cagliari 2x2 Chievo, Empoli 1x1 Treviso, Internazionale 3x1 Udinese e Siena 1 x 0 Sampdoria.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.