| 20/02/2006 15h45min
O Real Madrid tem um grande desafio nesta terça, às 16h45min (horário de Brasília), pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões: vencer um Arsenal que atravessa uma grave crise na temporada.
A boa fase do Real Madrid se contrapõe ao momento negativo do Arsenal. Duas equipes que estão em momentos totalmente opostos. Além da má fase, o time inglês sofre com os vários desfalques de jogadores de defesa.
Já a equipe espanhola terá mais uma oportunidade para provar a força da sua defesa, que terá os zagueiros Sérgio Ramos e Woodgate como peças principais. A função principal desses jogadores será parar o artilheiro francês Thierry Henry.
Além disso, o técnico López Caro poderá contar com quase todos os seus jogadores, salvo Diego López e Pablo García, que estão machucados.
Com isso o time merengue colocará em campo a sua equipe ideal, na qual os brasileiros Cicinho, Roberto Carlos, Robinho e Ronaldo têm papel fundamental.
Já o Arsenal, que passa por um momento negativo no Campeonato Inglês, terá uma prova de fogo no Santiago Bernabéu. A equipe está apenas na quinta posição na Inglaterra.
Outra situação que causa preocupação é o grande número de jogadores de defesa machucados, entre eles Ashley Cole e Sol Campbell.
Outros defensores que não estarão disponíveis são Kerrea Gilbert, Pascal Cygan e Lauren, o que fará com que o técnico Arsene Wenger utilize menos experientes.
O treinador afirmou que o jogo "contra uma equipe que atravessa um momento em que está confiante é complicada" e disse que será muito importante que seus jogadores marquem gols fora de casa.
Outros desfalques do time inglês são os holandeses Robin Van Persie e Dennis Bergkamp, o francês Gael Clichy e o inglês Kerrea Gilbert.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.