Notícias

 | 01/12/2005 21h43min

Dirigentes reafirmam intenção de entrar na Justiça Comum

Dependendo dos resultados da rodada, clube entra segunda com o processo

O Inter não se dá por vencido e promete lutar até o fim em busca de seus direitos. Mesmo que o presidente do STJD tenha deixado bem claro que o clube que entrar na Justiça Comum contra a decisão da entidade de manter a anulação dos 11 jogos estará fora do Brasileirão, o departamento jurídico do Colorado pretende entrar com uma ação na Justiça Comum contestando o resultado desta quinta no Tribunal.

Tudo irá depender dos resultados das partidas de domingo. Caso o Inter não consiga reverter a situação amplamente favorável ao Corinthians dentro de campo, provavelmente na segunda o clube gaúcho irá ingressar na Justiça Comum. O vice -presidente do departamento jurídico do Colorado revelou os planos do clube.

– O Inter não fará nada fora da lei. Depois dos jogos de domingo iremos nos reunir e decidir o que será feito. Mas não vamos deixar de lutar por nossos direitos de maneira nenhuma – falou Luis Antônio Lopes.

Como já foram esgotadas todas as instâncias na esfera esportiva, as leis permitem ao Inter que entre com um processo no Justiça Comum.

Incorporado ao time que defendeu o Inter no STJD, o ex-presidente do clube, Paulo Rogério Amorety se mostrou muito temeroso com a provável estratégia do Colorado.

– Antes de entrar na Justiça Comum, eu acho que deveríamos tentar acionar a Fifa.

A entidade máxima do futebol mundial já se mostrou descontente com a decisão tomada pelo STJD.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.