| 29/11/2005 16h09min
Iniciada a preparação para 2006, clubes cariocas que estão teoricamente sem treinador começam a movimentar o mercado. É o caso de Flamengo e Botafogo, cujos dirigentes já foram comunicados por seus atuais treinadores que, para o próximo ano, terão que buscar novos comandantes.
Diante disso, o primeiro nome que surgiu nos dois clubes foi o de Geninho, atual treinador do Goiás. Em 2004, o técnico esteve a frente do time do Vasco e chegou a final do Estadual. Em 2005, depois de uma passagem pelo futebol árabe foi chamado para comandar o alviverde goiano.
O contato do Flamengo teria ocorrido ainda quando Celso Roth comandava o time rubro-negro. Já com o Botafogo, a primeira conversa foi nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Porém, com a vaga para a Libertadores na mão, os dirigentes do Goiás trataram logo de renovar o contrato com Geninho até o final de 2006.
De acordo com o presidente do Flamengo, Márcio Braga – apesar das palavras de
Raimundo Queiroz, presidente do Goiás, negando
a saída de Geninho – o Rubro-Negro ainda buscará um entendimento com o treinador. No Botafogo, a renovação do ‘eleito’ com a equipe goiana, obrigou os dirigentes a buscar um novo nome para o comando do time em 2006.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.