| 24/11/2005 22h31min
O final do treino desta quinta, dia 24, do Brasiliense contou com um bate boca entre Salvino e Reinaldo Aleluia no Serejão. A confusão só não foi maior porque Marcelinho Carioca apaziguou a situação.
Além da briga, outra preocupação do técnico do Jacaré, Márcio Bittencourt, foi a grande quantidade de erros de finalização durante o trabalho desta quinta-feira. Segundo o treinador, o rendimento da equipe foi abaixo do esperado e, por isso, ele pretende dar ênfase a esses fundamentos até o fim da semana.
- O aproveitamento foi ruim. Temos muito a melhorar. Esse tipo de treino tinha que tornar um vício aqui. Os jogadores deveriam treinar finalizações diariamente - criticou o treinador.
A ausência das atividades ficou por conta do volante Vampeta, que foi liberado pela diretoria para ir a Nazaré da Farinhas, na Bahia, para resolver problemas particulares.
Neste domingo, o time candango poderá definir o seu futuro na competição, já que corre sério risco de terminar a rodada na Série B. O próximo compromisso da equipe será em casa contra o Figueirense, que também está lutando para evitar a queda à Segunda Divisão.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.