| 20/11/2005 18h38min
A indignação colorada foi grande, após o empate diante do Corinthians no Pacaembu em 1 a 1. Jogadores e dirigentes reclamaram do árbitro Márcio Resende de Freitas, que não marcou um pênalti claro a favor do Inter e ainda expulsou no lance Tinga por simulação. De acordo com o presidente Fernando Carvalho, a atuação do juiz foi lamentável.
– Está na hora de dar a taça para o Corinthians. Vamos disputar o segundo lugar que é mais fácil. É o tribunal, é a arbitragem, é o jogo do Paysandu, é o jogo contra o São Caetano. Eu não vi nenhum erro de arbitragem contra o Corinthians – disse Carvalho.
Sobre providências para serem tomadas, o dirigente máximo colorado afirmou que nunca viu um resultado de jogo ser alterado, somente a favor do Corinthians.
– O que que eu posso fazer? Não sei, não sei. Agora, é uma indignação muito grande para os colorados. Sem dúvida nenhuma foi ridícula ele ainda expulsar o Tinga. Todo mundo viu que foi pênalti – declarou o presidente do Inter.
O vice de Futebol, Vitório Píffero, também mostrou insatisfação. Para o dirigente, não tem sentido o que estão fazendo com o Brasileirão.
– Não vai ficar assim. Tem mais seis pontos e nós vamos buscar esses pontos. Depois nós vamos até a Fifa buscar os 11 jogos que ele arrumou. Isso é uma barbaridade. Não tem sentido o que estão fazendo com o Campeonato Brasileiro – disse Píffero.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.