| 18/11/2005 11h05min
O técnico do Corinthians Antônio Lopes negou nesta sexta maiores proporções da discussão entre jogadores do Timão após a derrota por 1 a 0 para o São Caetano, que veio a público ontem. Em entrevista ao programa Redação Sportv, o treinador afirmou que houve um desentendimento normal, em função de episódios dentro de campo, e disse que a polêmica visa desmobilizar sua equipe para o jogo de domingo, contra o Inter, considerada a decisão antecipada do Brasileirão.
Mesmo aditindo que houve a discussão no vestiário, Lopes preferiu não identificar os jogadores envolvidos, mas negou a participação de Betão – que ontem deu declarações a respeito do episódio – e também que os jogadores tenham sido multados. Conforme informações do site GloboEsporte.com, o vice-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou ontem que a briga foi entre o goleiro Fábio Costa e o meia Carlos Alberto. O goleiro admitiu a discussão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.