| 17/11/2005 21h37min
O catarinense João Marronzinho, que este ano já se sagrou campeão brasileiro de Motocross na categoria MX1 (antiga 250cc), pode se consagrar também no campeonato nacional de Supercross. Os troféus serão definidos neste final de semana com a realização das três últimas etapas – a terceira, a quarta e a quinta – em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu (RJ).
Marronzinho lidera a categoria força livre, aberta a todas as motocicletas, com 45 pontos. O segundo colocado é o paranaense Leandro Silva, com 33 pontos.
Na MX2 (antiga 125cc), a situação é diferente. Leandro lidera com 50 pontos, contra 36 de Marronzinho. Isso faz do paranaense favorito, pois o catarinense não vai competir nesta categoria em Barra de São João, preferindo concentrar suas forças para levar o título da força livre. Em ambas as categorias, o paulista Rafael Zenni é o terceiro colocado, com 36 pontos na MX2 e 33 na força livre.
Na 50cc, o paulista Kaio Miranda lidera com 50 pontos, contra 40 do catarinense Tauan Brenner. Já na 65cc, o também paulista Hector Assunção tem 41 pontos, mas não deve participar. Melhor para Endrews Armstong, do Paraná, que está em segundo com 40 pontos. E, na 85cc, Gustavo Amaral e Anderson Cidade dividem a liderança com 45 pontos e fazem uma briga de paulistas pelo título da categoria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.