| 13/11/2005 16h39min
Em decisão brasileira, o gaúcho Marcos Daniel venceu o paulista Flávio Saretta por 6/2, 1/6 e 6/0, neste domingo, e conquistou o Challenger de Guayaquil, no Equador.
Neste sábado, nas semifinais, Saretta ganhou do chileno Adrián García. Daniel foi beneficiado pela desistência do peruano Luis Horna ainda no primeiro set do jogo.
Em Guayaquil, Daniel disputou sua terceira final consecutiva em challengers, série menor de torneios da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) --foi vice em Quito (EQU) e campeão em Bogotá (COL).
Somando os pontos do torneio, Daniel chegou a 438 pontos e deve subir 15 posições, passando ao 98º lugar. O país não contava com um tenista entre os cem melhores do mundo desde que Ricardo Mello deixou o grupo no início de outubro. Ele ocupa no momento o 110º lugar e não joga mais neste ano. Já Saretta passa à 107ª posição com o vice-campeonato no Equador, somando 409 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.