Notícias

 | 18/10/2005 12h09min

Derrota para o Vasco custará cargo de Andrade no Flamengo

Preocupado com o clássico, presidente Márcio Braga cobrou os jogadores

A goleada de 6 a 1 imposta pelo São Paulo no último domingo, dia 16, não tirou o técnico Andrade do cargo no Flamengo. No entanto, novo insucesso será a gota d’água. Essa é a intenção do presidente Márcio Braga que, preocupado com nova derrota, reuniu os jogadores à beira do campo no treino da manhã de hoje, na Gávea, e cobrou empenho de todos para o clássico deste sábado, contra o Vasco.

– A palavra final do clube sobre saída de um ou de outro quem dá sou eu. Ninguém está garantido no cargo num momento de crise como esse. Nem eu. A cobrança está vindo de todos os lados, não só da torcida como também dos sócios, dos membros que fazem parte da diretoria, de todo mundo – afirmou o presidente.

Temendo uma crise sem precedentes, em caso de derrota para o Vasco, Márcio Braga teve uma conversa de cerca de cinco minutos com os jogadores. Segundo ele, não falta qualidade técnica a equipe. Falta confiança para poder sair dessa situação.

Ele teme até pela integridade física dos atletas, da comissão técnica e dos torcedores rubro-negros na partida marcada para as 16h deste sábado, dia 22, em São Januário.

Por isso, Braga está tentando falar com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, para agilizar a questão dos ingressos e para que o Vasco dê segurança máxima a todos no Flamengo, incluindo torcedores, comissão técnica e jogadores.

AGÊNCIA PLACAR
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.