| 17/10/2005 13h29min
O presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo, Bruno Fehse, declarou, nesta segunda, que, inicialmente, o objetivo do time era chegar entre os quatro na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas agora a equipe, classificada ao quadrangular final, quer mais e vai entrar na briga por uma das duas vagas à Série B.
Sobre os adversários na próxima fase, Fehse afirmou que o Nóia pode ser encarado como uma das zebras:
– O Remo e o América são duas equipes de grande tradição; o Ipatinga é campeão mineiro; o Novo Hamburgo o resto do Brasil não conhece, mas tem uma equipe muito qualificada, experiente, uma equipe que disputou a Taça Perondi jogando contra o Brasil-Pe no Bento Freitas lotado. Nós pegamos o Joinville com um estádio saindo gente pelo ladrão. Ou seja, nós jogando no Magueirão lotado não irá nos apavorar – ressaltou o presidente do clube do Vale do Sinos.
O primeiro confronto do Anilado no quadrangular final da Série C será no próximo sábado contra o Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.