Notícias

 | 05/10/2005 10h27min

Lazaroni afirma ter feito o possível no comando do time

Técnico destacou que o time era frágil principalmente fora de casa

Sebastião Lazaroni se mostrou bastante chateado principalmente com o comportamento do Juventude nos jogos fora do Estádio Alfredo Jaconi. Para ele, esse foi o fator determinante para a série de maus resultados, que culminou na sua demissão.

– Saio tranqüilo por que fiz o que era possível e estava ao meu alcance. E, ao mesmo tempo, chateado porque fora de casa, o que víamos era um time muito frágil, vacilante e hesitante – disse o treinador.

– No jogo de hoje (ontem), ficou simplória a maneira como tomamos os gols – complementou.

Já o presidente Walter Dal Zotto Júnior fez questão de deixar claro que a culpa pelos seguidos insucessos do clube no Brasileirão não é apenas do técnico. E mandou um recado ao grupo de jogadores:

– Precisamos ter vergonha na cara, eles vão precisar dar algo mais para nos tirar dessa situação – alertou Dal Zotto.

O Juventude vai ter calma para definir o substituto de Lazaroni. O auxiliar Valteir Gomes Franco assumirá interinamente a equipe "por quanto tempo for necessário", conforme as declarações do vice de futebol José Antônio Boff, que anunciou a decisão às 22h45min desta terça.

– Não tínhamos como suportar mais a pressão. Foram feitas muitas mudanças no time durante o período em que ele comandou, ocorreram alguns erros até amadores no meio do caminho e uma série de pequenas coisas que acabou levando à demissão. Agora, precisamos ir com calma, pois não podemos errar de forma alguma nesse momento do campeonato – disse Boff.

Com a derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, ontem, em Campinas, o Ju ficou estacionado na 16ª posição da tabela, com 35 pontos, há apenas cinco da zona de rebaixamento.

PIONEIRO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.