| 26/09/2005 21h12min
O meia Marquinhos Paraná deverá permanecer na lateral-direita do Figueirense no confronto contra o lanterna Paysandu, no próximo sábado, às 17h, em Belém (PA). O jogador atuou no setor na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR neste domingo, em Florianópolis, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No confronto contra a equipe de Curitiba, Paraná foi escalado para substituir Paulo Sérgio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e que deverá ficar no banco contra o Papão.
Outra opção para a lateral-direita seria Bruno, contratado por empréstimo do Atlético-PR, em meados de agosto. O jovem jogador de 22 anos ainda não teve chance de iniciar uma partida como titular alvinegro.
Como de costume, o técnico Adilson Batista não antecipa a equipe, que embarca na quinta, bem cedo, para Belém.
– Vamos aguardar, observar o Paysandu e ver o jogo deles contra o São Paulo para a gente ver a melhor formação. Mas não vai fugir daquilo que vocês observaram durante a semana.
A novidade na equipe poderá ficar por conta do experiente atacante Alessandro Cambalhota, que chegou ao Orlando Scarpelli na última semana. A documentação do atleta já está em dia, mas o jogador ainda precisa passar por uma avaliação física.
– Vamos aguardar. Tem o aspecto físico e o comportamento do adversário – disse Adilson Batista, que não conta com o atacante Adriano, expulso pelo árbitro Leonardo Gaciba no confronto com o Atlético-PR.
Os jogadores alvinegros que atuaram no domingo receberam folga nesta segunda e se reapresentarão nesta terça à tarde.
Como a Confederação Brasileira de Futebol interditou o Estádio Mangueirão, em Belém, o confronto com o Figueirense acontecerá com portões fechados no Estádio Curuzu. Para piorar a situação do Papão, os jogadores estão com os salários atrasados há três meses e já ameaçaram fazer greve.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.