| 22/09/2005 19h20min
O grupo do Inter está de bem com a vida. Um dia após a vitória diante do Fortaleza, no Estádio Castelão, os jogadores passaram esta quinta, dia 22, brincando e aproveitando a tarde de sol e calor de mais de 30 graus que faz na capital cearense.
Na manhã desta sexta, haverá o último treinamento antes da viagem para Belo Horizonte, marcada para às 16h. O clube enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo no Mineirão. Sábado pela manhã, já na capital mineira, a equipe realiza o último trabalho preparativo para o confronto. Cada jogo será uma batalha para tentar manter-se na liderança até o final da competição.
Um dos destaques da equipe nesta temporada, vive o melhor momento de sua carreira. Rafael Sobis, muito criticado pela torcida por perder muitos gols em 2004, é o goleador da equipe em 2005. O atacante comemora a sua nova virtude, revelando que não tem feito nenhum trabalho específico.
– Quem procura uma hora acha, eu já fui muito criticado por tentar e a bola não entrar, e agora ela tá entrando. Cabe a você não desistir de tentar o chute ao gol. Sou atacante e preciso de gols. Nunca vou deixar de tentar, quando tiver chance. Este é o principal momento da minha carreira. – afirma Sobis.
Um dos maiores problemas de se chegar ao topo, é o fato de que agora todos estarão tentando desbancar o líder da competição. Rafael Sobis encara isto com normalidade.
– Se você quer ser reconhecido pelo seu futebol, vai ter que ser bem mais visado pelos adversários. Estamos bem entrosados e em um ótimo momento – disse o goleador.
Os jogadores acreditam que é possível manter a posição de líder do Brasileirão. Na opinião dos atletas, o grupo precisa ter consciência do limite da equipe e jogar com maturidade em todas as partidas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.