| 21/09/2005 23h55min
A diretoria do Lages recorreu nesta quarta da sentença do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Santa Catarina, que puniu o time nesta terça com a perda de 12 pontos na tabela por ter escalado o volante Éverton Garroni no returno da Série A-2 do Campeonato Catarinense. Segundo o TJD o jogador atuou em duas partidas nas quais deveria ter cumprido suspensão automática.
Caso não consiga reverter a pena, além de cair para as últimas posições da tabela, o Lages terá que lutar para não ser rebaixado à Série B-1 no ano que vem. Com a punição, o Lages ficou com apenas 13 pontos ganhos no campeonato (turno e returno), na 10ª colocação geral
Dentro do gramado, o clube se prepara para o confronto de domingo contra o Metropolitano, em Lages. Mesmo indefinida a situação do caso do TJD, o time vai em busca da vitória para garantir a liderança ou, caso confirmar a perda dos pontos, iniciar uma nova recuperação na tabela.
– Isso é um incômodo, mas vamos continuar com o mesma motivação – salientou o meia Frank, goleador da equipe nessa fase, com quatro gols.
DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.