| 12/09/2005 21h08min
O Avaí inicia a segunda fase da Série B com estréia na equipe que recebe o Santa Cruz, nesta sexta, às 20h30min, no Estádio da Ressacada. O estreante da noite será o lateral esquerdo Lima, escalado para a vaga de Rafael Gauchinho, que cumpre suspensão pelo cartão amarelo recebido na derrota para o Guarani por 2 a 0 neste sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
O jogador, que nunca foi sequer relacionado para o banco de reservas do Leão, quer aproveitar a chance para firmar o seu nome na equipe.
– Espero não precisar dar desculpa de ritmo de jogo (caso vá mal na partida de sexta) até porque eu estou me preparando para isso há um tempo. A expectativa é grande porque é a oportunidade que eu estava esperando – disse o jogador em entrevista à rádio CBN/Diário.
Um outra alteração no Avaí deve acontecer no meio, já que o volante Marquinhos cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O camaronês Steve é cotado para a vaga. O zagueiro Rogério Prateat está com uma contratura muscular na coxa direita e é dúvida contra o Santa Cruz.
Nesta segunda, os jogadores que atuaram contra o Guarani fizeram trabalhos físicos na academia. Devido ao mau tempo desta segunda na capital catarinense, os jogadores que não entraram em campo no sábado treinaram em uma quadra coberta.
O clube da Ressacada ainda não se pronunciou sobre uma punição para o meia Michael, expulso por dar uma tapa na cabeça de um jogador do Guarani aos 38 minutos do primeiro tempo. O técnico Marcio Araújo considerou a atitude do jogador como uma "irresponsabilidade". Segundo o Avaí, o jogador será repreendido internamente.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.