| 09/09/2005 22h09min
O volante santista Zé Elias deu um conselho nada sutil ao corintiano Tevez. O argentino ameaça deixar o Parque São Jorge caso continue sofrendo com a violência dos marcadores e a passividade dos árbitros. Para Zé Elias, futebol é esporte de contato e se o corintiano não agüenta as pancadas, que mude de esporte.
– O Tevez é o principal jogador do Corinthians, foi feito um investimento grande em sua contratação. É natural que a marcação seja maior sobre o principal jogador de um time. É assim com o Robinho, com o Felipe. Se não pudermos marcar, se não puder haver contato, vamos todos jogar tênis – comentou o volante.
Para Zé Elias, reclamar de arbitragem é tempo perdido. Ele lembra que cada juiz interpreta as regras e as jogadas de forma diferente. Por isso, ele diz que parou de discutir o assunto.
– Cada cabeça, uma sentença. Na quarta, o camisa 5 do Atlético (Douglas) fez cinco faltas em 10 minutos no Giovanni e não levou cartão. Contra o Fluminense, eu fiz só três faltas leves no Felipe, levei cartão e o árbitro passou o tempo todo dizendo que ia me expulsar – lembrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.