| 05/09/2005 22h43min
O Atlético, de Ibirama, ainda se recupera do impacto emocional causado pela precoce eliminação na Série C do Brasileiro. Com a vantagem de jogar em casa, pelo empate, o time marcou um gol contra com Flávio Luiz nos minutos finais diante do Gaúcho, no último sábado, e deu adeus à segunda fase da Terceira Divisão.
Agora, resta à equipe do Vale concentrar suas atenções para a disputa da Série A-2 do Catarinense e também detectar as deficiências do time. O próximo compromisso será contra o União, em Ibirama, nesta quarta, às 16h.
Como não poderia deixar de ser, a derrota na Série C frustrou o técnico Mauro Ovelha, que no ano passado levou o Atlético até a terceira fase da competição. Este ano, ele esperava, no mínimo, ultrapassar a marca.
– Não conversei ainda com o Ayres (Marchetti, presidente do clube). Mas temos que ver agora qual caminho tomar. Uma providência terá de ser tomada – garantiu Ovelha, que classificou como "inacreditável" a derrota para o Gaúcho.
Ovelha
descarta a dispensa de jogadores e ainda não pensa em deixar o cargo:
– Não estou pensando nisso ainda, não quero adiantar nada sem falar com o Ayres. Temos de descobrir o que está faltando para o time. Em todas as decisões perdidas aqui na Baixada, perdemos para nós mesmos, faltou competência – disse.
Outro time catarinense fora da Série C é o Marcílio Dias, já eliminado na rodada anterior e derrotado neste sábado por 1 a 0 pelo Glória, em Vacaria (RS).
Na segunda fase, o time gaúcho enfrenta o Joinville, única equipe do Estado na disputa. O jogo acontece neste domingo, na Arena. O tricolor garantiu a sua classificação com a vitória em casa por 1 a 0 sobre o paranaense Adap, no sábado.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.